segunda-feira, 23 de março de 2015

ESCOLA DE SAMBA IMPÉRIO DOS HERDEIROS

A Comunidade se uniu e realizou mais um desfile no Beco do Cafuncho . Foi feito uma homenagem de amigos e participantes da escola aos  moradores que foram assassinados nos últimos meses . A Império iniciou seu desfile após a explosão de fogos de artifício.
Contou com a participação da direção e componentes da  Barão do Upacaraí de Viamão. A Araxany Furtado garota Verão 2015 representante da Cidade de Viamão desfilou esbanjando beleza.
Gustavo Giró mais conhecido como Girozinho, dirigente da Escola de Samba Embaixadores do Ritmo (Vice campeã) de Porto Alegre se fez presente homenageando a Escola.
Muitos dos desfilantes eram Crianças, vários  estudantes da Escola Professor Sylvio Torres e da Creche Planeta Mágico, ambas localizadas no Bairro.
Tio Gaúcho do Sopão  estava no último carro alegórico após a ala dos funcionários do posto de saúde.
A bateria regida pelo Mestre KiKi fez um belo trabalho. A Porta Estandarte apresentou a escola com simpatia. O casal de Mestre Sala e Porta Bandeira realizaram uma  bela apresentação.
A corte mirim sambou bastante e o casal de passistas mostrou  que tem samba no pé. Logo após o desfile a festa continuou. Subiram ao palco a Banda Experimenta. Os Mc.Dino e Mc Café deram sequência ao Evento, o Acústico era muito bom. Mais uma vez Cafuncho mostrou o quanto é rico.

Veja algumas fotos do Carnaval

Postado e escrito por Letícia Madruga




































Nenhum comentário:

Postar um comentário