segunda-feira, 2 de março de 2015

Carnaval 2015

                 Esse ano não ocorrerá Desfile das Escolas de  Samba do Carnaval de Viamão. Ficou acertado entre a ASSENCARV (Associação das Entidades Carnavalescas de Viamão) e a SMC (Secretaria Municipal da Cultura) que ocorreriam dois Eventos na Cidade. Além disso, a Associação  recebeu um área da Prefeitura para a construção de sua  Sede a realizar-se até o final do ano.
                 No dia 28 de Fevereiro ocorreu uma festa popular na Praça da Avenida Santa Isabel, que contou com a participação de várias bandas, principalmente com presença da Escola Unidos de Vila Isabel que fez seu show aproximando  em torno de mil pessoas.
                 No dia 01 de Março o evento ocorreu no Bairro Martinica e a apresentação ficou por conta  da escola local  Unidos da Martinica , Acadêmicos da Orgia de Porto Alegre e bandas locais.
                 Segundo o Presidente da ASSENCARV, Magno Ademir Castro os eventos foram positivos embora não tivesse atingido um público esperado as pessoas curtiram e se divertiram muito. Informa que assim que a Sede estiver pronta, será realizado eventos para arrecadar fundos para a realização do desfile competitivo das Escolas de Samba.

Postado e escrito por Letícia Madruga


Nenhum comentário:

Postar um comentário