sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Coluna publicada hje no Jornalsexta.


Baile de Carnaval na Vila Isabel!

O Baile de Carnaval após ser transferido, em virtude do mau tempo, ocorrerá no sábado (11/02/2012), a partir das 23h, na quadra da Unidos de Vila Isabel. A promoção realizada pela Assencarv (associação das entidades carnavalescas de Viamão) em parceria com a prefeitura terá apresentação do grupo show da Vila Isabel. O Grupo Movimento será a banda que animará os foliões. Os ingressos serão vendidos na hora ao custo de R$ 5,00. Na oportunidade, a corte da folia viamonense será coroada.



Verde e Rosa

O Carnaval da Unidos de Vila Esmeralda promete! Segundo Paulinho, presidente da agremiação, a Escola está com novos contratados a fim de angariar o tão sonhado título. Como a comissão de frente, estandarte de ouro, ex-Volta da Figueira, cujo líder é o jovem Max. A frente da harmonia permanece Leandrinho, intérprete nota dez, que já conquistou vários estandartes no Carnaval viamonense. Os ensaios da agremiação ocorrem aos sábados, a partir das 23h, na quadra da entidade, que fica na Avenida Presidente Vargas, 545.


Ensaios da Vila Isabel

Com a aproximação do Carnaval quem ainda não conferiu ainda a tempo de prestigiar a Unidos de Vila Isabel, que, neste ano, mostrará no Porto Seco a história de nossa cidade.
Os ensaios ocorrem aos sábados a partir das 23h, já aos domingos o evento se inicia a partir das 20h30.
Foto Letícia Madruga: Luciano Batuta e Marta Fraga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário