terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jornal "Sexta Feira" tem coluna de Carnaval


O jornal "Sexta-Feira", novo veículo de comunicação do município, tem coluna referente a folia de Momo. Jornal de publicação semanal é o primeiro dentro da cidade que destina espaço semanal para as informações sobre o maior espetáculo da terra, o Carnaval.
A coluna só poderia se chamar o "Ô Abre Alas", nome do meu informativo da folia carnavalesca. O espaço destina-se a falar de todo Carnaval nos quatros cantos do estado.

Onde encontrá-lo? na banca localizada junto ao Banrisul do centro de Viamão, ao custo de R$ 0,25. Rua: Coronel Marcos de Andrade.
Conheça um pouquinho do meu currículo, Gestora de Carnaval formada pela Faccat. É a responsável pelo blog do Carnaval de Viamão. Radialista, apresentadora de eventos, formada em tema-enredo. E, claro, responsável pelo "Ô Abre Alas".
Em 2011, colunista do Jornal "Sexta-Feira" de Viamão, novo veículo de comunicação, semanal, publicado todas às sextas-feiras, na pauta o Carnaval é a bola da vez e a coluna só poderia se chamar "Ô Abre Alas". Aproveito a oportunidade para colocar o link do Ô Abre Alas, informativo da folia, para que todos conheçam a equipe.
www.jornaloabrealas.blogspot.com

Um comentário: