sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"O Pólo é a Química Perfeita". Coluna publicada hoje Jornal "Sexta-Feira"





"O Pólo é a Química Perfeita".
Com o tema-enredo "O Pólo é a Química Perfeita", a Unidos de Vila Isabel promete abalar o Porto Seco. A agremiação que em 2011 está com novas contratações como Dário Renato, Diretor de Harmonia, oriundo da Academia de Samba Praiana; e Patrícia Fraga, Diretora do Barracão. Patrícia foi a carnavalesca da Escola Realeza no Carnaval 2010 é Gestora de Carnaval formada pela Faccat, já trabalhou com os carros temáticos do desfile Farroupilha a convite de Sérgio Peixoto.`
Á frente da escola destaque para Silvana Matos, a primeira Porta-Estandarte da Vila Isabel. Na harmonia o comando é do Aryzinho. Já na bateria, a furiosa de Viamão, Mestre Patê comanda os ristmistas. No samba no pé dá o Recado Roger e Tauana, primeiro casal de passistas. No Pavilhão maior Gisele e Alexandre. Neste Carnaval, Gisele conduzirá o primeiro pavilhão da agremiação viamonense. Ela que até o Carnaval passado era a passista da entidade.
Os ensaios estão pegando fogo, com quadra lotada a Vila recebeu o mar vermelho e branco, Imperadores do Samba, neste domingo(30).
Nesta sexta, hoje, o Grupo Vibração juntamente com o Grupo Show da anfitriã animam os ensaios que se iniciam a partir das 23h, na quadra da escola. Já aos domingos, o evento inicia a partir das 21h. Não custa nada lembrar do endereço da agremiação, que fica na Av. Marcelino Pacheco, 131 Santa Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário