sexta-feira, 20 de março de 2009

Azul, verde e branco- Volta da Figueira cujo tema Arte e Cultura: "Negro É Muito Mais Que Ter A Pele Escura" é a campeã do maior teatro popular.

A campeã fez um desfile técnico com uma apresentação impecável. Destaque a bateria estandarte de ouro. Também a harmonia musical não deixou nada a desejar, intérprete Leandrinho nota dez.






A festa de comemoração do título ocorrerá no dia 21/03/2009 na quadra da escola. Fundada em 1982 juntamente comemorará seu aniversário.

2 comentários:

  1. Com certeza o carnaval de 2009 foi um grande marco para o Carnaval como movimenmto cultural de Viamão,daqui para frente não devemos deixar morrer essa chama pois,agora esta comprovado é possivel realizar um movimento com participação popular das comunidades dos bairros viamonenses,pois eles apesar de todas as adversidades brilharam e mostraram sua força.Parabéns a todos os interpretes, harmonias e componentes de todas as Escolas,e um parabéns especial para a minha harmonia campeã da Volta da figueira, valeu!Evandro Aranha

    ResponderExcluir
  2. Ola boa noite voces te o desfile do carnaval 2009 volta da figueira e foto do segundo casal de mestre sala vera teresinha alves e luciano de medeiros alves obrigafo pela atencao desde ja

    ResponderExcluir