sábado, 7 de março de 2009

Carnaval de Viamão da ASSENCARV - 14/03/2009


A ASSENCARV (Associação das Entidades Carnavalescas de Viamão), presidida por Hélio Ortiz, realizará o carnaval, fora de época, no autódromo internacional de Tarumã no dia 14/03/2009. Um carnaval competitivo com apoio da maioria das Escolas de Samba do município. A associação promete fazer um carnaval inovador, com uma estrutura nunca antes ocorrida nos desfiles da cidade.

Corte do Carnaval da ASSENCARV 2009. Em breve ordem dos desfiles das agremiações no Autódromo Internacional de Tarumã.

Foto da esquerda para direita: 2ª Princesa: Elen Cristiane Rosa Flores, Rainha: Ana Paula da Conceição Medina, 1ª Princesa: Suelem Gonçalves Lopes.

Um comentário:

  1. Isso sim é o crescimento do carnaval de Viamão!!!Carnaval no Autódromo Internacional de Tarumã, esta mais que comprovado que dá certo, é mais seguro(em termos de segurança é uma area bem mais fácil, que o centro de Viamão ou Av. Libedade, onde varias vezes houve problema nessa area de segurança),mais organizado pois tivemos espaço isolado para as Escolas agruparem seus carros e integrantes, enfim estrutura é o que precisamos. Falo isso pela experiência que tive ano passado onde junto com nossa harmonia(Puxada pelo nosso grande interprete e amigo Leanndrinho), vencemos o Carnaval de Viamão Com a Volta da Figueira, e para nós que somos de carnavalescos e viamonenses foi um marco, pois antes se quisessemos desfilar de verdade tinhamos que ir á Porto Alegre, pois em Viamão nos sentiamos desfilando em blocos ou cordões...Hoje sim temos Escolas temos trabalho pelas Escolas de Viamão. E o carnaval "competitivo" no autódromo nos da mais força para segurarmos essa bandeira e trabalharmos pelo verdadeiro carnaval de Viamão feito por gente seria,competente...E como é bom gritar no peito é campeã...E valeu nosso empenho ta aí o troféu. E carnaval participativo c alguns falam é como jogar futebol sem valer o gol!Hélio Ortiz,você é o cara CARNAVAL COMPETITIVO, NO AUTÓDROMO,é isso aí!Te farda e entra em campo, que essa é a grande jogada de sucesso, tamo junto é muita habilidade. Aqui quem fala é Evandro Aranha:Ex-Aranha Produções Samba e Pagode,sobrinho de Suelci do reco-reco um dos fundadores da vila Isabel, primo de Hélida Santos porta bandeira da união da Vila do IAPI, primo do mestre de bateria Tim Maia, filho de Claudio Padilha um dos fundadores do Suliê dos Bambas, apoio vocal da Harmonia 2x estandarte de ouro de Viamão, morador de Viamão a 30 anos...Um abraço, força e rumo ao Carnaval 2010, sucesso!!!!!

    ResponderExcluir