sexta-feira, 2 de março de 2012

Carnaval amanhã!!!!



Carnaval amanhã, 03/03/2012!!!!

Amanhã, sábado, 03/03/2012 acontecerá o grande desfile das escolas de samba viamonenses, o Carnaval. O evento inicia às 20 horas, na Av. Liberdade, Bairro Santa Isabel.
A primeira agremiação a pisar na passarela do samba será a Império da Vila Planalto, escola que, neste ano, não recebeu cachê da prefeitura. Logo em seguida, entra na avenida, a verde e rosa, Unidos de Vila Esmeralda. A terceira agremiação a desfilar é a Barão do Upacaraí. Volta da Figueira e a Acadêmicos da Martinica vêm logo em seguida. O encerramento ficará por conta da Unidos de Vila Isabel.


Concentração
Uma hora antes do início do desfile de cada Escola de Samba deverá aconter a concentração das agremiações viamonenses.

Campeã do Carnaval 2012
A grande campeã da folia será cohecida neste domingo, 04/03/2012, às 17 horas na Câmara Municipal do município. A premiação das Escolas de samba será realizado pela Associação dos Carnavalescos, Assencarv. De acordo com o presidente, Adelmo Moraes, a festa para entrega dos troféus acontecerá no mês de Abril. Nesta oportunidade, serão agraciados com troféus, os melhores da avenida. Os quesitos premiados serão mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, melhor ala, intérprete, tema enredo e bateria. A folia tem apoio da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura.


Coroação da corte!!!
A coroação da corte de Viamão acontecerá antes dos desfiles das Escolas de Samba, portanto às 20 horas. Nessa ocasião o Rei Momo receberá a chave da cidade a ser entregue pelo prefeito, Alex Boscaini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário