quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cássia é a Rainha da folia 2012!!

Na noite de sábado foram escolhidas a rainha e as princesas que reinarão na folia 2012. A soberana que comandará o Carnaval viamonense é Cássia Katerine Joaquim dos Santos da Silva, representante da Barão do Upacaraí. A bela mulata de 1m76cm de altura e 72 quilos já é conhecida do mundo carnavalesco. Cássia já foi princesa do Carnaval da capital, mas é claro que não estará sozinha na folia. A soberana será acompanhada pelo Rei Momo Rodrigo Gonçalves e pelas princesas Tamires Carvalho de Quadros e Andréia Beatriz da Rosa, primeira e segunda princesa, respectivamente. Tamires representou a Unidos de Vila Esmeralda, já Andréia, foi à representante da Acadêmicos da Martinica.
O corpo de jurados foi composto pelo secretário da cultura Alexandre Godoy, Jorge Siqueira - coordenador das manifestações populares de Viamão, Juarez da Costa, presidente do tribunal da cidade e o ex-deputado federal Geraldinho Filho.

Um comentário:

  1. tamires que está na corte não representa a Vila Esmeralda como está aqui no blog, a representante da verde e rosa não chegou a entrar na corte!
    beijos Lidy rainha de 2010

    ResponderExcluir