quarta-feira, 9 de março de 2011

Espetáculo para ninguém pôr defeito



Carnaval pelotense segue em clima de encantamento, na noite de domingo as escolas de samba mirins e as bandas tomaram conta da passarela do samba, a apuração dos votos e a divulgação dos vencedores ocorrem nesta quinta-feira.
O domingo de altas temperaturas recebeu na passarela do samba seis bandas carnavalescas e seis escolas de sambas mirins. Os desfiles da doce folia 2011 iniciaram às 17h e surpreenderam os foliões que acreditavam que a competição era apenas coisa de criança. Baterias de tirar fôlego e harmonias que enfeitiçavam os ouvidos. Assim os jovens componentes preencheram a passarela com as cores do arco-íris e muito samba no pé.
Aproximadamente quatro mil pessoas pularam atrás dos blocos das bandas carnavalescas. A festa teve início às 23h com a banda Dona da Noite. A animação dos participantes e os hits da maior festa popular do Brasil animaram a platéia e carregaram durante 50 minutos, cerca de 800 foliões.
Na mesma noite ainda desfilaram as bandas carnavalescas Entre a Cruz e a Espada, Ki-Bandaço (campeã de adeptos com aproximadamente 1000 participantes) Meta, Leocádia e Girafa da Cerquinha. A programação encerrou às 5h, mas a comemoração dos participantes ganhou as ruas e as avenidas da cidade.
Menina da foto Juciara

Um comentário:

  1. Muitobom o seu blogue sobrecarnaval, o pessoal de Alvorada também irá gostar.

    Parabéns.

    ResponderExcluir