segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ô Abre Alas - Informativo Sobre o Carnaval de Viamão.

E promessa é dívida: após a entrega do informativo no Baile de Carnaval do dia 17/10/2009, conforme anunciado no programa do jornalista Cláudio Brito. Ô Abre Alas foi enviado para a cidade de Pelotas, na região sul do estado. A entrega na capital como já é de costume também foi realizada.
Nesta edição o entrevistado foi Joaquim Lucena Neto, Coordenador das Manifestações Populares de Porto Alegre. Uma entrevista imperdível: Joaquim, advogado, especialista em aviões da FAB, radialista, professor de música, compositor, colunista de jornais e revistas entre tantas outras habilidades. Ele conta todas as conquistas do povo do Carnaval obtidas desde a sua gestão na Secretaria de Cultura e a sua trajetória no mundo carnavalesco.
Também não podemos esquecer dos colunistas Zé Cartola e Ângela da Silva, Julgadores e Gestores do Carnaval. A área infantil também presente: Lucas Brites Xavier traz uma nova história em quadrinhos. Na folia Viamonense o Ô Abre Alas apresenta os temas das agremiações para o Carnaval 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário