quarta-feira, 20 de maio de 2009

Rádio Pampeana 90.9 FM - Supertardes


O povo carnavalesco já tem um programa de samba em Viamão. Odir Ferreira, radialista que dispensa apresentações, está na programação da 90.9 FM. O programa Supertardes vai ao ar de segunda à sábado das 14h às 18h.
Em breve você poderá acessar a página da rádio www.pampeanafm.com.br/

5 comentários:

  1. "o programa esta otimo, muito bom, é uma honra para nós viamonenses carnavalescos termos o contato via pampeana diariamente com uma enciclopédia viva do carnaval. Parabéns!!!

    obrigado Odir!
    Luis Amarrado
    diretor de carnaval da sol maior

    ResponderExcluir
  2. Geraldo da Conceição Silveira26 de maio de 2009 às 22:27

    Enfim, Viamão começa abrir espaço no mundo do samba, através de iniciativas, como o surgimento da Pampeana Fm 90,9 - Carnaval Competitivo, onde neste ano mostrou e provou que tem VIDA INTELIGENTE FORA DA SEC. DE CULTURA DE VIAMÃO, porque anteriormente as escolas, só diziam AMÉM - e por último está chegando o projeto AMIGOS DO SAMBA de VIAMÃO, que tem origem no perfil da Banda Itinerante. A virada chegou graças a Deus.

    ResponderExcluir
  3. GRANDE ODIR FERREIRA. PARABÉNS PELA GRANDE INICIATIVA QUE É AGREGAR E DIVULGAR O CARNAVAL DE VIAMÃO. ESTAMOS JUNTOS NESSA IRMÃO. TEU FÃ MARCÃO. Abs

    ResponderExcluir
  4. Odir, Meus parabéns, sucesso na Pampeana! Beijo Letícia Madruga

    ResponderExcluir
  5. Em nome da Filhos da Candinha, desejamos avc.Odir Ferreira, sucesso nesta caiminhada, pois vc. é gente fina e sangue bom, sucesso amigão. ass. João da Candinha

    ResponderExcluir